Home » Geral

Ganhe dinheiro resolvendo o problema de alguém

14 Fevereiro 2018 No Comment

Se você prestar atenção ao seu redor, seja na Internet ou fora dela, perceberá que há muitas oportunidades para ganhar dinheiro e, claro, muita gente ganhando dinheiro com elas. Agora, o que talvez não seja tão fácil de se perceber é que você também pode ganhar dinheiro e não se trata de um bicho de sete cabeças. A ideia é muito simples, tudo o que você precisa fazer é identificar um problema de outra pessoa e ajudá-la a resolvê-lo. Simples, não?

E essa é a lógica que move toda a área do Internet Marketing, isto é, o papel do internet marketer não é outro senão ajudar pessoas com problemas a encontrarem produtos ou serviços que podem ajudá-las a resolvê-los. E pode parecer complicado, mas não é. Há várias formas de ajudar uma pessoa a resolver seus problemas. Por exemplo, se alguém possui dúvidas sobre quais ferramentas pode adotar no processo de criação e redação de textos para seu website, você pode revisar e indicar-lhe ferramentas propícias a tal fim, tecendo então um comparativo e identificando quais podem resolver melhor a tarefa em questão pelo melhor custo-benefício.

E você pode tentar identificar tais problemas a partir de sua própria rotina. Vamos supor, por exemplo, que você já conhece vários programas de perda de peso e dicas para potencializar o processo de emagrecimento. Você estará diante de um nicho bastante rentável e que estará disposto a prestar atenção em sua experiência para ajudar-lhes a estruturar um programa particular para perda de peso.

Mas, claro, é importante frisar que não é muito útil ter um bom website ajudando a resolver problemas das pessoas se não focar em um público-alvo definido e não traçar uma estratégia para tornar-se uma referência naquele assunto. Por exemplo, de nada adianta eu escrever vários e vários artigos sobre perda de peso se os mesmos não passam confiança suficiente para quem os lerem – serão simplesmente palavras desperdiçadas.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.